spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Gabriel Maranhão assina convênio com Fundo Social do Estado e traz cursos para população

 

Na última semana o Prefeito Gabriel Maranhão em companhia da vice-prefeita Professora Marilza e da Presidente do Fundo Social Helenice Arruda, assinou dois importantes convênios junto ao Fundo Social do Estado de São Paulo para o município de Rio Grande da Serra.

O convenio assinado trata da disponibilização de dois cursos um deles é o “Natal espetacular” que produzirá enfeites natalinos através de materiais recicláveis onde a matéria prima serão as garrafas pets e outro curso oferecido é “Costurando o Futuro” que trará aulas de costura com técnicas para uniformes.

A quantidade de vagas será disponibilizada pelo Fundo Social do Estado e priorizarão famílias de baixa renda, pois visão proporcionar uma forma de renda para a população.
Rio Grande da Serra enviou duas funcionárias que participarão da capacitação em São Paulo até o próximo domingo. Elas serão as agentes multiplicadoras destes cursos em nosso município.

Os projetos serão realizados pelo Fundo Social de Solidariedade de Rio Grande da Serra, e segundo a Presidente Helenice Arruda a aulas serão ministradas no Prédio da antiga Emei Central no centro e no CRAS no Jardim Santa Tereza.

Para o Prefeito Gabriel Maranhão, “ é uma felicidade imensa ver mais conquistas para a população, agradeço ao Governador Márcio pela parceria com nossa cidade nos 113 milhões e a Primeira-dama Lucia França por direcionar estes dois projetos”

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles