spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Jogos Regionais: Mauá conquista segunda vitória no vôlei feminino

Partida ocorreu no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antônia; disputas na modalidade seguem nesta quarta-feira

O Complexo Esportivo Pedro Dell’Antônia recebeu nesta terça-feira (10), o jogo entre Mauá e Taboão da Serra, no vôlei feminino, pelos Jogos Regionais 2018. Com disputa acirrada, Mauá venceu a partida por 2 sets a 1 (25/17, 22/25 e 15/11). O time de Taboão segue sonhando com a classificação e deve enfrentar São Vicente, em seu próximo desafio. As disputas na modalidade seguem, nesta quarta-feira (11), no mesmo local, com entrada gratuita.

“A equipe de Taboão estreou com vitória nos Jogos Regionais e, hoje, perdemos no tie-break para a forte equipe de Mauá. Nós estamos com o time muito reduzido e não estamos alojadas, pois muitas atletas trabalham. Então, cada jogo, vem se tornando uma vitória para esse grupo, independentemente do resultado. E mesmo com todas essas restrições, estamos fazendo boas partidas com equipes com vantagens técnicas referentes ao tempo de treino, considerando que o time do Taboão foi definido há uma semana do início da competição”, conta Vanessa Seracinskis, técnica da equipe.

 

Ainda segundo Vanessa, houve uma reviravolta nos objetivos do time com os Jogos Regionais: “Nós viemos, esse ano, apenas com a intenção de participar. Chegando aqui, percebemos que a nossa equipe, mesmo com limitações, tem chances. Então, vamos lutar por classificação na próxima disputa, contra São Vicente. Estudamos o adversário e estamos esperançosas”, finalizou a técnica.

Para Ary Eugenio, técnico da equipe de Mauá, o resultado positivo para seu time é consequência de um trabalho dentro e fora das quadras.

“Nós estamos seguindo uma meta para a continuidade na competição. Entramos com o objetivo claro de passar para a próxima fase. Essa é uma competição curta, mas é muito complicada. Ela exige muita dedicação e cuidados para evitar lesões. Por isso, se a atleta não está na quadra competindo ou treinando, ela deve estar descansando. Recuperando, além da musculatura, sua própria capacidade mental para chegar cada vez mais forte aos jogos”, ressalta o técnico.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles