spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Encontro Anual de Carros Antigos reúne clássicos no Espaço Verde Chico Mendes

[sg_popup id=”48″ event=”onload”][/sg_popup]Parte das comemorações dos 141 anos de São Caetano do Sul, o tradicional Encontro Anual de Carros Antigos será realizado no Espaço Verde Chico Mendes (Av. Fernando Simonsen, 566, Bairro São José) entre os dias 27 e 29 de julho.

Com organização da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e apoio da Federação Brasileira de Veículos Antigos, o evento é um resgate à história do automobilismo, um programa para apreciadores de todas as idades dos carangos que marcaram gerações.

Na sexta e no sábado, aniversário da cidade, o evento será das 9h às 20h e, no domingo, das 9h às 18h. A entrada é gratuita para visitantes. Para expositores, pede-se levar 2 kg de alimento não perecível, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município. Para expor, basta acessar o link https://goo.gl/zEK3LB e se inscrever.

Estarão presentes o Veteran Club São Caetano do Sul, Puma Clube ABC, Volksporsche, Clube do Chevrolet, Opala Clube ABC, Automóvel Clube de São Caetano do Sul, Rota 468, Só Autos Clássicos, Espiga Garage, MW Auto Esporte, Grupo Foca’s Film, Planet Classic Cars, MS Gar Garage, VW SP2 Club, MIG Rat Custom, Fusca Clube ABC, Clube Somos Quadrados VW, Coleção Reinaldo da Costa e Veículos Militares.

ATRAÇÕES

Durante os três dias do encontro, o público poderá “garimpar” discos na feira de vinil, visitar a feira de artesanato e o mercado de pulgas, além de adquirir os exclusivossouvenirs de ‘antigomobilismo’. Para as crianças haverá um espaço de recreação e, na hora da fome, uma praça de alimentação com food trucks variados. A verba obtida com as vendas dos food trucks, mercado de pulgas e stand promocional será revertida ao Fundo Municipal de Cultura.

A programação artística terá a discotecagem da Rádio Vitrola e Rick & Roll, o som das bandas Blues Donkeys, Old Black Joe, Stead Jobs, Alabama Jubileu, Elvis Presley Cover e Marilyn Monroe Cover, e os grupos de dança Greasers e Jessel Rocker Girl & The Rockers.

ENCONTRO MENSAL

No domingo anterior (22/07), acontece o Encontro Mensal de Carros Antigos, no estacionamento do Teatro Paulo Machado de Carvalho (Alameda Conde de Porto Alegre, 840, Bairro Santa Maria). O evento ocorre sempre no 4º domingo de cada mês, no mesmo local, das 9h às 13h.

Com entrada gratuita, a mostra terá discotecagem Rick & Roll, feira de vinil, praça de alimentação com food trucks e mercado de pulgas. Para expor, é preciso ser proprietário de veículo com, pelo menos, 30 anos e chegar com antecedência para checar com a organização, conforme a classificação do automóvel (por marca, ano, segmento), o local para estacionar. Assim como no encontro anual, pede-se ao expositor levar 2 kg de alimento não perecível.

Mais informações com a Secult, pelo telefone: 4232-1237.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles