spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Atleta Paralímpico de Ribeirão Pires conquista ouro no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo

Diogo Castro Casagrande é aluno da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade

Um dos destaques da Secretaria de Esporte e Lazer da cidade é o atleta paralímpico de Taewondo, Diogo Castro Casagrande, categoria P60, que conquistou medalha de ouro no Campeonato Brasileiro de Parataekwondo. Com a conquista, o atleta conseguiu uma vaga para os Jogos Sul Americanos Paralímpicos que serão realizados em 2019.

Diogo, que treina duas vezes por semana do Centro Técnico de Treinamento (CTT) João Bettega, localizado na Secretaria de Esportes da cidade, e no Centro de Formação Esportiva Paralímpico, em São Paulo, reconhece o incentivo dado pelos profissionais da SEL.

“Meu professor Mestre Gilvado Gomes e os outros colegas que treinam comigo têm sido muito importantes. Sou grato pela atenção e confiança”.

O atleta ribeirão-pirense soma, ainda, mais duas medalhas de ouro. Neste semestre, Diogo sagrou-se campeão no Campeonato Paralímpico Paulista e no Campeonato Litoral Open.

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Educação, Inclusão, Cultura e Tecnologia, ainda desenvolve parceria com e o Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) que  possibilita a iniciação de crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos, em oito modalidades paralímpicas, no Centro de Formação Esportiva, em São Paulo.O s alunos ribeirão-pirenses participam, duas vezes por semana, de aulas de Atletismo, Natação, Judô, Goalball, Bocha, Voleibol Sentado, Futebol de Cinco e Tênis de mesa.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles