spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Em entrevista, Campos Machado chama Doria de ‘Traidor’ e faz críticas ao Ministério Público

As afirmações foram feitas durante a visita ao Festival do Chocolate em Ribeirão Pires

O deputado estadual e presidente estadual do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro- Campos Machado, em entrevista a este site, chamou o candidato ao governo pelo PSDB, João Doria de ‘traidor’ e fez duras críticas ao Ministério Público. A entrevista ocorreu durante a 12º Edição do Festival do Chocolate em Ribeirão Pires.

Ao lado do prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) e do vice-prefeito, Gabriel Roncon (PTB), Campos Machado comentou sua expectativa para as eleições, após, indicar Eliane Nikoluk como vice na chapa do governador, Márcio França (PSB).

“Nós Temos que vencer um traidor. João Doria traiu Geraldo Alckmin (PSDB), e eu afirmo isso com todas as letras. Não dá para conviver com políticos traidores e a campanha do Márcio França é uma questão de Honra para nós, o PTB vai trabalhar em todos os municípios. Nós vamos a guerra”, relatou o deputado.

Ministério Público

Questionado sobre sua defesa a PEC 37 apresentada a nível nacional e a PEC 1/13 de sua autoria que limita o poder de investigação do Ministério Público  de investigar deputados estaduais, prefeitos e secretários de Estado e confere tal atribuição exclusivamente ao procurador-geral de Justiça, Campos não poupou críticas.

“Sou o único político a receber o Colar do Mérito do Ministério Público, mas não poupo críticas a eles. Eles (MP), querem acusar, julgar e condenar. Eles estão extrapolando, grande parte, não são todos, não têm respeito pela dignidade nem pelas honras das pessoas. Recebem cartas anônimas e digo, fabricam cartas anônimas”, denunciou o parlamentar.

Para assistir a entrevista completa clique aqui

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles