spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Quarta Divisão vence pela sétima vez o Campeonato Amador de Futebol de Ribeirão Pires

Neste domingo, dia 5 de agosto, o Esporte Clube Quarta Divisão sagrou-se vencedor do Campeonato de Futebol Amador de Ribeirão Pires – Divisão Especial. Realizado pela Liga de Futebol Amador da cidade e com o apoio da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL), a grande final reuniu centenas de torcedores que assistiram o confronto contra a equipe do Barro Branco, no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo, na Vila Gomes.


A partida foi equilibrada, terminando em 0×0. Nos pênaltis, a disputa também foi acirrada. O Quarta Divisão levou o título com resultado de 5×4.  É o sétimo título do Quarta Divisão no Campeonato de Futebol da cidade.

Premiação 

Com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura da cidade,  a Liga Ribierão-pirense de Futebol Amador promove na  próxima terça-feira, dia 7 de agosto, às 19h, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro (Rua Diamantino de Oliveira, 220, Centro)  a Premiação dos Melhores do Campeonato. Serão homenageados os 11 melhores jogadores da competição escolhidos por esportistas e imprensa que acompanharam as partidas. Ainda serão premiados: o goleiro menos vazado, os jogadores revelação, craque do campeonato, craque da final, além de ser feita homenagem aos ex-presidentes da Liga.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles