spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Câmara de SCS rejeita impeachment de Auricchio e MBL relata intimidação

Após voltar do recesso, a Câmara Municipal de São Caetano do Sul rejeitou a admissibilidade do pedido de impeachment do prefeito José Auricchio Jr (PSDB), feito pelo Movimento Brasil Livre – MBL. O Movimento relatou intimidação por parte de um grupo de pessoas que estiveram na Casa.

O placar foi elástico à favor do prefeito, 15 dos 19 vereadores votaram contra o impeachment. Apenas os vereadores do PR, Ubiratan Figueiredo e Cesar Oliva; e os vereadores do PP, Jander Lira e Chico Bento, votaram a favor da admissibilidade da peça.

MPE acusou Auricchio e Vidoski por supostas fraudes nas doações na campanha de 2017. A defesa do prefeito reitera inocência do político.

MBL relata intimidação

Os líderes do grupo MBL, relataram intimidação por um grupo, (que segundo o movimento, nunca foram visto na Câmara), que questionavam a ação política do Movimento Brasil Livre.

Um vídeo divulgado pelo MBL mostra um jovem questionando “O que vocês fizeram por São Caetano?”. De acordo com o movimento, um B.O será registrado nesta quarta-feira (8).

RD estranha queda de Live

O jornal Repórter Diário também relatou estranheza a queda de duas Lives feitas no Facebook do veículo. Ao tratar sobre tema impeachment e divulgar o vídeo enviado pelo MBL a transmissão foi interrompida. O jornalista responsável pela apresentação, Leandro Amaral, se pronunciou a noite sobre o caso.

 

“Estávamos falando sobre o caso de São Caetano, mostramos o bate-boca e no exato momento a transmissão caiu. Não era problema de internet e o vídeo não ficou na timeline.  Para nossa surpresa recebemos uma mensagem do Facebook questionando direito autoral sobre o vídeo áudio que não era permitido”, relatou Amaral.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles