spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Ribeirão Pires homenageia destaques do Campeonato de Futebol Amador

Evento teve como objetivo valorizar esportistas e dirigentes da cidade que, com apoio da Prefeitura, estimulam a prática do esporte

Com a presença de esportistas, dirigentes e torcidas, a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires e a Liga Ribierão-pirense de Futebol Amador premiaram na última terça-feira, dia 7, no Anfiteatro Arquimedes Ribeiro, os destaques do Campeonato de Futebol Amador da cidade – Divisão Especial. A final da competição aconteceu no último domingo, dia 5 de agosto, no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo, e sagrou vitorioso o time Quarta Divisão.

O prefeito da cidade, Adler Teixeixa – Kiko, o vice-prefeito Gabriel Roncon e demais autoridades da administração prestigiaram o evento. “Ribeirão Pires tem o compromisso com o esporte. Desde os primeiros passos da criançada estamos estimulando sua prática, por meio de parcerias e projetos como o Gol do Brasil, com a CBF e o WTC. Além disso, melhorias nos equipamentos esportivos também estão fortalecendo a prática esportiva. Caminhamos lado a lado com a Liga e com todos os que acreditarem na força do esporte para o desenvolvimento da cidade”, disse o prefeito.

Foram premiados na atividade os destaques da competição, escolhidos por esportistas e imprensa, além dos ex-presidentes da Liga da cidade: Ernesto Menato, José Xixa, Júlio Rodrigues, Sergio Lessa, Miguel Barbosa e Marinel Gomes receberam homenagens das mãos das autoridades.

O atual presidente da Liga Ribeirão-pirense de Futebol, Wagner Araújo, o Danda, agradeceu a parceria da Prefeitura para o sucesso do campeonato.

“Pra mim é uma enorme satisfação fazer parte dessa história e contribuir para que esse evento que valoriza os esportistas aconteça anualmente. Agradeço também a Secretaria de Esporte e Lazer pelo compromisso com a modalidade”, disse.

Premiação:

Foram premiados os 11 melhores jogadores da competição: Goleiro Nilson (Quarta Divisão), Gabriel (Comercial), Deusvaldo (Comercial), Isac (Comercial), Nilsinho (Alvi Verde), Telesp (Santa Luzia), Ronan (Alvi Verde), Ervertinho (Quarta Divisão), Buiuzinho (Quarta Divisão), Gustavo (Olaria), Andre Luiz (Olaria), craque do campeonato Jason Santos  (Alvi Verde),  técnico do campeonato – Leandro (Barro Branco), craques da final – Osmano (Quarta Divisão)e Gabriel (Barro  Branco Branco).

O time campeão do campeonato –  Quarta Divisão, recebeu o troféu “Bola de Ouro”.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles