spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

PSL de Mauá realiza encontro para fortalecer candidaturas

O PSL (Partido Social Liberal) de Mauá realizou no último sábado (18), um encontro para fortalecer a sigla e as candidaturas na cidade e na região do ABC.  O evento foi a abertura da campanha “Mauá também quer mudança, é necessário eleger candidatos focados nos problemas da nossa cidade“, e contou com a presença de 200 pessoas entre líderes políticos, candidatos e representantes da executivas de Mauá e Santo André.

 

Estiveram presentes o vice-prefeito de Capivari e candidato a deputado estadual Vitão Ricomini, e o ex-vereador e ex-superintendente da Funasa, Júnior Bozzella candidato a deputado federal, que defenderam as bandeiras do partido e do presidenciável Jair Bolsonaro. Ambos assumiram o compromisso com Mauá e com a região do ABC.

 

Palavras das lideranças[sg_popup id=”5854″ event=”inherit”][/sg_popup]

O presidente do partido PSL em Mauá, Davidson Rodrigues comemorou o evento.
” O evento de hoje é uma passo importante para a cidade. Júnior Bozzella, e o Vitão tem respeito e compromisso com a nossa cidade, e Mauá também quer mudança. O Brasil passa por um momento delicado, mas a população vai ter a oportunidade de mudar a história do nosso país, do nosso estado e da nossa cidade”, disse.
Junior Bozzela falou sobre a mudança dos rumos do país.
“Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo é o desejo de vencer. O Brasil passa por uma batalha e todos nós Brasileiros temos o desejo de sair dessa situação, vamos junto mudar essa história,  e a cidade de Mauá pode contar com o PSL”
O Secretário Geral do PSL explicou sobre a ideologia do partido.
“O PSL defende o social-liberalismo, isto é, um liberalismo com preocupação social.  Apesar de por muito tempo ter sido associada ao socialismo e a defesa do Estado no Brasil, a palavra Social remete a Sociedade e não significa estatismo, e saibamos que Mauá e prioridade”, finalizou.
Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles