spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Sodré se reúne com Secretário-adjunto de Esporte do Estado para discutir projetos para São Caetano

 

O empresário, Rodrigo Sodré se reuniu na última quarta-feira (23) com secretário-adjunto de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, Rogério Garcia (Pros), para tratar de projetos esportivos para São Caetano do Sul. Sodré é agente FIFA há 11 anos e trabalha com times internacionais, da capital, ABC e interior no descobrimento de novos atletas.

De acordo com o empresário, o encontro serviu para estreitar o relacionamento e unir forças para trazer projetos que valorizem o esporte da cidade.

“Rogério abriu as portas da Secretaria para bons projetos esportivos que vão ajudar e São Caetano do Sul e o Grande ABC. Temos o mesmo sonho de valorizar ainda mais o esporte na cidade, e este encontro serviu para alinharmos ações efetivas para o setor”, explicou.

Além de secretário-adjunto, Rogério Garcia é presidente do Pros em São Caetano do Sul, questionado se a conversa avançou para o lado político-partidário, Sodré comentou:

“O Pros é um partido, na qual eu tenho um grande respeito e o Rogério está fazendo um bom trabalho na cidade como presidente. Não posso negar que há o convite, no entanto, neste momento estamos focados em trazer bons projetos para a cidade”, finalizou.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles