spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Câmara aprova lei de Fernando Rubinelli que cria Escola do Parlamento para Mauá e Câmara

 

O vereador Fernando Rubinelli (PDT) é umas das pessoas a frente do projeto Escola do Parlamento, que acontecerá em Mauá no próximo dia 17 de setembro, às 18h30, na Câmara Municipal da cidade.

O Parlamentar articulou o projeto com Gerson Moura, do Movimento Agora e Mestrando da Faculdade Getúlio Vargas de São Paulo, além de colaborador do mandato do vereador. A aula magna será ministrada gratuitamente por Mauricio Correia, Profº. Ms. Em Administração Pública e Governo da FGV, e discorrerá sobre o trabalho na gestão pública municipal.

“Projetos como esse enobrecem a cidade e enriquecem sua gama de atividades. Fico muito honrado em ter meu nome ligado a tais iniciativas. Agradeço ao meu amigo Gerson Moura por estar conosco nessa empreitada”, fiz Fernando.

Sobre o projeto – A Escola do Parlamento promove a difusão de conhecimentos socioeconômicos, políticos, ambientais, educacionais e culturais da cidade de Mauá, além de disseminar ações voltadas para a formação política, como cursos e seminários.

Serviço:

Projeto Escola do Parlamento – Aula Magna
Dia 17 de setembro, às 18h30
Câmara Municipal de Mauá – Avenida João Ramalho, nº 305 – Vila Noêmia.
Gratuito

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

2 COMMENTS

  1. Vai tratar da crise da cidade de Mauá? Tratará da saúde que esta em colapso? Tratará das demissões, ao menos programada de mais de 1.600 funcionários da Fundação ABC? Vamos trabaçhar em prol da população.

Comments are closed.

Popular Articles