spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Fabio Palacio quer trazer cursos de capacitação profissional para o ABC

Uma das propostas do candidato a deputado federal pelo PSD, Fabio Palacio, é aumentar o número de cursos de capacitação gratuitos para moradores das cidades do Grande ABC. Essa é uma das bandeiras que Palacio defenderá na Câmara Federal.

“A capacitação profissional é muito importante para os jovens, que vão entrar no mercado de trabalho e para as pessoas que estão desempregadas em buscam de uma nova oportunidade de emprego”, falou.

Segundo Palacio, se eleito deputado federal, uma de suas metas é aumentar os cursos do Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico Emprego) nas cidades do ABC Paulista.

“Vou trabalhar para que o Governo Federal amplie os cursos e as vagas aqui na nossa região. Temos que preparar os jovens e os desempregados para o mercado de trabalho”, disse.

Outro objetivo do candidato é reduzir impostos para que empresários voltem a investir e a contratar.

“Precisamos voltar a gerar emprego e quando isso acontecer o profissional tem que estar capacitado e pronto para o mercado de trabalho. Vou propor medidas para reduzir o peso do Estado, enxugando a máquina pública, acabando com regalias e principalmente combatendo a corrupção. Com essas medidas podemos reduzir impostos e assim o empresário volta a investir e a contratar”, explicou Fabio Palacio.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles