spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Minhoca aposta em ações criativas para se sobressair na campanha

[sg_popup id=”5854″ event=”inherit”][/sg_popup]O candidato a deputado estadual por Santo André, professor Minhoca (PSDB) tem apostado em ações criativas para tentar se sobressair nessas eleições. O professor de educação física tem usado o humor nas redes sociais com “memes” fotos e vídeos engraçados com seu número. Outra ação do candidato é a equipe de rua que são uniformizadas e adotaram um guarda-chuva amarelo para identificação do grupo.

De acordo com o candidato, essas ações criativas já são utilizadas em sua empresa de eventos, houve apenas uma mudança do foco para as eleições.

“Minha empresa de eventos é focada em criatividade e alto astral, levamos energia para as empresas, e não seria diferente em minha campanha. Minha equipe é excelente, deixamos a equipe de comunicação livre para criar, apenas direcionamos as ideias dentro das regras eleitoral”, explicou.

Sobre a aceitação popular, Minhoca comemorou.

“O povo do ABC me conhece das redes sociais, mas o contato na rua com o povo faz toda a diferença. Muitas pessoas estão aderindo a nossa candidatura por saber que fazemos política de forma diferente, falando a verdade, sem promessas fantasiosas e transformando o ambiente político num lugar de esperança”, concluiu.

 

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles