spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Bonome defende reforma para reduzir impostos

O candidato a deputado federal Nilson Bonome (PRB) defende a discussão e votação da reforma tributária já a partir de 2019, quando terá início a próxima legislatura.

“Hoje o diagnóstico da pesada carga tributária é senso comum. Precisamos é sair do discurso e ir para a prática. Nada melhor do que o início de uma nova gestão e de um novo Congresso para discutir e votar um tema tão importante”, diz.

“É o melhor momento para aglutinar forças e construir entendimento mesmo com diferentes correntes e ideologias no Congresso”, emenda.

Segundo Bonome, a redução de impostos vai gerar um efeito cascata, ou seja, incentivará o empresário a investir mais a partir da contratação de mais frentes de trabalho.

“Desta forma, vamos gerar mais emprego e renda para as pessoas. Hoje o Brasil tem 14 milhões de desempregados. Com a garantia do salário, a pessoa volta a consumir e fazer a economia girar”, destaca.

Bonome lembra que o ABC tem forte presença da indústria e a reforma terá impacto direto. “A nossa região será uma das primeiras a sentir o reflexo de uma reforma tributária como esta”, conclui.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles