spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Sob coordenação de Alex Manente, campanha de Márcio França no ABC faz primeira reunião

O deputado Alex Manente (PPS) ficou com a responsabilidade de coordenar a campanha de reeleição de Márcio França (PSB) ao governo de São Paulo na região do ABC Paulista, e na manhã desta quinta-feira (11), o parlamentar reuniu em seu escritório as forças que ajudarão neste segundo turno.

Estiveram presentes os prefeitos de Diadema e Rio Grande da Serra, Lauro Michels (PV) e Gabriel Maranhão (sem partido); o deputados estaduais eleito, Marcio da Farmácia (Podemos) e Thiago Auricchio (PR); os vereadores de São Caetano do Sul, Edson Parra (PSB) e Pio Mielo (MDB); os vereadores de Diadema, Célio Boi (PSB) e Marcos Michels (PSB), o vereador de Santo André, Almir Cicote; o ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin (Podemos), além dos dirigentes regionais do partido e lideranças. [sg_popup id=5847]

Para Manente, a reunião foi positiva e explicou que sua liderança é em parceria com as forças da região.

“A reunião foi positiva, nós vamos liderar conjuntamente com todos e, queremos ter uma campanha simultânea em todas as cidades do ABC”, explicou o deputado.

O vereador de São Caetano do Sul, Edson Parra (PSB) relembrou seu apoio a França desde o início da campanha.

“Dede o início da viabilização da candidatura do Márcio França, eu tenho levado esse projeto para São Caetano do Sul, contando sempre com o apoio do deputado estadual eleito,  Thiago Auricchio e o deputado, Alex Manente. Agora no segundo turno vamos somar força com as lideranças que vieram de outras candidaturas  para vencer essa eleição”, disse Parra.

Já o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote falou sobre as estrategias traçadas na reunião.

“Vamos fazer atividades em todas as cidades do ABC, e a primeira vai ser nesta segunda-feira (20), um adesivaço para chamar os amigos e os partidos que querem compor a campanha do Márcio França a governador. Estamos tentando também uma agenda para que o Márcio venha fazer uma caminhada junto com as lideranças e a população”, detalhou Cicote.

Na esfera estadual, Márcio França já conquistou o apoio do candidato derrotado do MDB,  Paulo Skaf, do senador eleito pelo PSL, Major Olimpio e pela manhã recebeu o apoio do candidato derrotado pelo DC, Major Costa e Silva.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles