Sob coordenação de Alex Manente, campanha de Márcio França no ABC faz primeira reunião | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Sob coordenação de Alex Manente, campanha de Márcio França no ABC faz primeira reunião Sob coordenação de Alex Manente, campanha de Márcio França no ABC faz primeira reunião
O deputado Alex Manente (PPS) ficou com a responsabilidade de coordenar a campanha de reeleição de Márcio França (PSB) ao governo de São Paulo... Sob coordenação de Alex Manente, campanha de Márcio França no ABC faz primeira reunião

O deputado Alex Manente (PPS) ficou com a responsabilidade de coordenar a campanha de reeleição de Márcio França (PSB) ao governo de São Paulo na região do ABC Paulista, e na manhã desta quinta-feira (11), o parlamentar reuniu em seu escritório as forças que ajudarão neste segundo turno.

Estiveram presentes os prefeitos de Diadema e Rio Grande da Serra, Lauro Michels (PV) e Gabriel Maranhão (sem partido); o deputados estaduais eleito, Marcio da Farmácia (Podemos) e Thiago Auricchio (PR); os vereadores de São Caetano do Sul, Edson Parra (PSB) e Pio Mielo (MDB); os vereadores de Diadema, Célio Boi (PSB) e Marcos Michels (PSB), o vereador de Santo André, Almir Cicote; o ex-prefeito de Santo André, Aidan Ravin (Podemos), além dos dirigentes regionais do partido e lideranças. 

Para Manente, a reunião foi positiva e explicou que sua liderança é em parceria com as forças da região.

“A reunião foi positiva, nós vamos liderar conjuntamente com todos e, queremos ter uma campanha simultânea em todas as cidades do ABC”, explicou o deputado.

O vereador de São Caetano do Sul, Edson Parra (PSB) relembrou seu apoio a França desde o início da campanha.

“Dede o início da viabilização da candidatura do Márcio França, eu tenho levado esse projeto para São Caetano do Sul, contando sempre com o apoio do deputado estadual eleito,  Thiago Auricchio e o deputado, Alex Manente. Agora no segundo turno vamos somar força com as lideranças que vieram de outras candidaturas  para vencer essa eleição”, disse Parra.

Já o presidente da Câmara de Santo André, Almir Cicote falou sobre as estrategias traçadas na reunião.

“Vamos fazer atividades em todas as cidades do ABC, e a primeira vai ser nesta segunda-feira (20), um adesivaço para chamar os amigos e os partidos que querem compor a campanha do Márcio França a governador. Estamos tentando também uma agenda para que o Márcio venha fazer uma caminhada junto com as lideranças e a população”, detalhou Cicote.

Na esfera estadual, Márcio França já conquistou o apoio do candidato derrotado do MDB,  Paulo Skaf, do senador eleito pelo PSL, Major Olimpio e pela manhã recebeu o apoio do candidato derrotado pelo DC, Major Costa e Silva.