spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Agência Nova Cin abre vagas de estágio em publicidade

Inscrições poderão ser feitas neste sábado, durante o USCS DAY

Uma das mais tradicionais e inovadoras agências de publicidade do Grande ABC, a Nova Cin abre vagas de estágio para manter o seu constante processo de modernização e crescimento. Os interessados devem se inscrever durante o USCS DAY, evento com diversas atrações culturais e de orientação profissional que será realizado neste sábado (20/10), das 11 às 17h, no Campus Barcelona da Universidade (Avenida Goiás, 3.400). A entrada é gratuita.

As vagas são para os setores de Criação, Mídia, Atendimento, Digital e Planejamento. É imprescindível que o aluno esteja cursando Publicidade e Propaganda. O cadastro informatizado dos interessados será feito em tenda da Nova Cin montada no USCS DAY – a seleção será feita posteriormente.

“Sabemos que ideias brilhantes não surgem do acaso. Uma mente criativa não basta para um case de sucesso. É preciso preparo, constante atualização e contato com as melhores cabeças e tecnologias.  E é isso o que o nosso programa de estágio propõe. É uma grande oportunidade para quem quer crescer na profissão”, ressalta o diretor da Nova Cin, Ivan Carlos Cavassani.

A agência – Criada em 1989 como Cavassani Publicidade, a Nova Cin se consolida como uma agência com expertise na área pública, com diversos cases ao longo da história. Sua equipe trabalha para atender a todas as demandas dos clientes com eficiência, criatividade e muita inovação.

“Publicidade é um dos princípios da administração pública. É a forma do governo tratar a relação com o cidadão com transparência, proximidade, respeito é ética”, define Ivan Cavassani.

Entre os clientes atuais estão as prefeituras de Santo André, São Caetano e Ribeirão Pires, além da Câmara de São Caetano, o Saesa (Sistema de Água, Esgoto e Saneamento Ambiental) e a própria USCS. A agência funciona em prédio próprio e moderno no Bairro Santa Paula, em São Caetano.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles