spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

CONSEMA convoca Audiências Públicas para o projeto do Porto Seco em Paranapiacaba

O Conselho Estadual de Meio Ambiente (Consema) publicou no Diário Oficial do Estado, em 7 de novembro, as convocações para as audiências públicas do Centro Logístico Campo Grande (CLCG), empreendimento de responsabilidade da Fazenda Campo Grande Logística e Participações.

As audiências serão em Rio Grande da Serra (10 de dezembro) e em Santo André (17 de dezembro). As cópias do EIA/Rima estarão disponíveis para consulta em três locais na região do ABC (abaixo descritos) e também cópia eletrônica no site https://cetesb.sp.gov.br/licenciamentoambiental/eia-rima.Ano 2017 – Processos 227/2017 e 022478-25.

O empreendimento, localizado no entorno do Pátio Ferroviário Campo Grande (Santo André), permite integração entre o Porto de Santos e a região macrometrópole do Estado de São Paulo – composta pelo quadrilátero formado por Sorocaba, Campinas, Santos e São José dos Campos.

O CLCG é um projeto logístico rodoferroviário, que tem o modal ferroviário como majoritário, permitindo a triagem, o transbordo e a armazenagem melhorando a formação e composição dos trens de cargas do Porto de Santos.

“As audiências públicas, conforme prevê o sistema de licenciamento ambiental, representam a oportunidade da sociedade civil e da população conhecerem melhor o projeto, esclarecerem dúvidas e proporem ações”, fala o sócio responsável pelo projeto, Jael Rawet.

Audiências Públicas:

Data: 10 de dezembro de 2018 Horário: 17hs Local: Fundo Social de Solidariedade – Salão Nobre Endereço: Rua do Progresso 700 – Centro, Rio Grande da Serra/SP.

Data: 17 de dezembro de 2018 Horário: 17hs Local: Casa de Portugal, Rua Nossa Senhora de Fátima, 75, Paraíso, Santo André/SP

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles