spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Manutenção de Major Olímpio à frente do PSL paulista, fortalece grupo no ABC

A decisão do presidente nacional do PSL,  deputado federal Luciano Bivar de manter o senador Major Olímpio à frente da sigla no estado de São Paulo fortalece a atual coordenação do partido no ABC.

Havia um  ruído provocado por setores do PSL paulista que haveria troca no comando, porém, a manutenção do Major foi decidida na última sexta-feira (9) pela Nacional.

O senador eleito Major Olímpio segue na presidência da sigla ao lado dos 10 atuais integrantes da executiva, que ganhou mais dois lugares – Junior Bozella, deputado federal eleito, e Tenente Nascimento, deputado estadual eleito.

Junior Bozella é o fiador do grupo do PSL do ABC, que tem como coordenador da região  Davison Rodrigues, presidente da municipal de Mauá. Além de Davidson, o presidente da sigla em Santo André, Régis também integra o grupo de Bozzela.

Há uma disputa pela coordenação do ABC entre o grupo do Bozzela e do deputado estadual eleito, Coronel Nishikawa que é de São Bernardo do Campo. Com a indicação de Bozella para estadual seu grupo também se fortalece na região.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles