spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Filho de Márcio Chaves é preso em operação do Gaeco

Apelidada Callichirus (o nome científico do crustáceo que vive nas praias, popularmente conhecido como “corrupto”), a operação de hoje foi deflagrada pela Polícia Federal e Gaeco e prendeu o filho do secretário de Saúde de Santo André, Márcio Chaves (PSD), o empresário, Murilo Finardis Pires. [sg_popup id=5847]

Deflagrada no último dia 13 terça-feira, a quinta fase da Operação Sevandija ampliou o rastreamento da propina paga pela empresa de saneamento Aegea a Marco Antonio dos Santos ex-superintendente do Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto. 

Além de Murilo, apontado como laranja de Março Antônio, mais duas pessoas foram presas : Telma Regina Alves (namorada de Marco Antonio e Andre Luiz Teixeira Martuchi (gerente financeiro da empresa da Aegea).

Murilo foi preso em Mauá e levado anteontem ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto. O mandado de prisão foi expedido pela 4ª Vara Criminal da cidade do Interior, a pedido do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), do Ministério Público.

 A acusação do Gaeco apontou que a empresa que Murilo é proprietário, a MPM Consultora em Projetos e Engenharia, teria sido utilizada para que R$ 2 milhões chegassem a Marco Antonio.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles