Prisão preventiva: Elian ficará detida por tempo indeterminado | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

Prisão preventiva: Elian ficará detida por tempo indeterminado Prisão preventiva: Elian ficará detida por tempo indeterminado
Vereadora foi presa pela Polícia Federal na Operação Barbour A vereador de Santo André, Elian Santana (SD) recebeu na tarde desta quarta-feira a decisão... Prisão preventiva: Elian ficará detida por tempo indeterminado

Vereadora foi presa pela Polícia Federal na Operação Barbour

A vereador de Santo André, Elian Santana (SD) recebeu na tarde desta quarta-feira a decisão da juíza Ana Lúcia Iucker Meirelles de Oliveira, da 3ª Vara de São Bernardo que acatou pedido do MPF (Ministério Público Federal) e decretou  prisão preventiva da parlamentar. 

Com a decisão, Elian que está detida na carceragem da PF em São Paulo, ficará presa por tempo indeterminado.  O prazo da prisão temporária expirava hoje (6), a decisão abrangeu  Vitor Mendonça de Souza, servidor da agência do INSS em Diadema e Adair Assah, tido como intermediário do esquema.

Elian foi presa acusada de participar de um esquema de fraude no INSS que supostamente acontecia dentro de seu gabinete na Câmara Municipal de Santo André.

 

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *