São Caetano do Sul fica em primeiro lugar no país em valorização do M² | Bastidor Político

Bastidor Político

A notícia por trás da notícia

São Caetano do Sul fica em primeiro lugar no país em valorização do M² São Caetano do Sul fica em primeiro lugar no país em valorização do M²
Segundo pesquisa FipeZap divulgada nesta quinta-feira (5),  São Caetano do Sul foi a cidade que obteve a maior valorização do M² no país com... São Caetano do Sul fica em primeiro lugar no país em valorização do M²


Segundo pesquisa FipeZap divulgada nesta quinta-feira (5),  São Caetano do Sul foi a cidade que obteve a maior valorização do M² no país com crescimento de  (3,03%), seguido de Vitória (2,64%) e Goiânia (2,57%), avanços estes que não incluíram a inflação em 12 meses.

A cidade do ABC Paulista teve resultado diferente do resto do país, o valor anunciado para venda de casas e apartamentos recuou 0,32% entre janeiro e novembro. Considerando a inflação esperada para o período, o recuo foi de 3,94% .


Em 12 meses, os preços tiveram queda de 0,31% – o que representa um recuo de 4,35% se for considerada a inflação esperada para o mesmo período. A pesquisa considera a inflação medida pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

No comments so far.

Be first to leave comment below.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *