spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Novo secretário de Meio Ambiente de Mauá fala sobre metas para o setor

Clei foi secretário de Meio Ambiente de Ribeirão Pires na gestão de Volpi
Clei e Atila na entrega da revitalização do Pq. Guapituba dia 8

Temístocles Cristofaro – Clei- é o novo secretário de Meio Ambiente de Mauá, assumiu a pasta depois da saída do tucano, Márcio Canuto. Clei atuou como secretário de Planejamento do governo interino da Alaíde Damo e agora conduz o Meio Ambiente, mesma pasta que chefiou  em Ribeirão Pires na gestão Clovis Volpi. [sg_popup id=7293]

Clei falou com exclusividade para o nosso site Bastidor Político,  sobre as metas de trabalho que pretende desenvolver na cidade. De acordo com o urbanista a prioridade é elevar a cidade no ranking paulista ambiental.

Precisamos tirar  Mauá da posição 454°  no ranking  ambiental Paulista para ocupar as cinquenta primeiras cidades bem colocadas do estado. Para isso muita coisa será feita”, pontua.

Outro trabalho na mira do secretário é o fortalecimento das cooperativas de reciclagem.

Também vamos retomar o trabalho com a cooperativa dos catadores, da coleta seletiva , o Guapituba será um parque escola. Devo fazer um planejamento e uma programação ainda em dezembro para 2019″, prometeu o secretário.

Clei visa reestruturar a gestão da água e o saneamento básico, através da modernização da legislação.

Agora estruturante será a definição sobre a a área do Guaio e o fim da lei de 1976 por outra mais atual e que preserve de fato e respeite quem sempre ocupou este espaço, ou seja, gestão das águas e o saneamento são assuntos importantes do município”, conclui.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles