spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Retorno de Sardano ao primeiro escalão traz Pinchiari de volta à Câmara

De acordo com o levantamento feito nos bastidores da política, está tudo certo para o retorno do vereador, Edson Sardano (PTB) para a Secretaria de Segurança de Santo André. Sardano chefiou a pasta do início do governo de Paulo Serra até fevereiro de 2018 quando retornou a Câmara para se candidatar a deputado federal nas eleições deste ano.

Sem conseguir uma vaga na Câmara Federal, Sardano foi sondado pelo prefeito Paulo Serra (PSDB) para retomar o trabalho na secretaria de Segurança, o retorno está previsto para fevereiro de 2019, após as férias do vereador.

Com o retorno de Sardano ao primeiro escalão, o primeiro suplente do partido, Marcos Pinchiari (PTB) retorna à Câmara, após ter ficado um ano sem mandato.

Sobre o seu retorno ao parlamento, Pinchiari afirmou que a expectativa é grande e  enalteceu sua votação no pleito de 2016.

“A expectativa de retorno à Câmara é muito grande! Recebi 4037 votos nas eleições municipais em 2016 e fui o 11º candidato mais votado da cidade, ou seja, outros 10 vereadores conseguiram se eleger com menos votos do que eu, porém, devido ao consciente partidário, não fui eleito diretamente! Em fevereiro retornarei como Suplente ao Legislativo, com total dinamismo, vontade de trabalhar e contribuir com a cidade“, explicou.

Pinchiari falou também sobre os projetos que pretende apresentar na Câmara.

“Já na primeira semana de fevereiro, entra em votação Projeto de Lei de minha autoria que viabiliza que multas de trânsito sejam aplicadas em estacionamentos de shoppings e supermercados, para quem estaciona irregularmente em vagas especiais de deficientes e idosos. Outro assunto prioritário, será a defesa da ampliação do atendimento odontológico público. Será uma honra, por mais uma vez, legislar em defesa da população e integrar a base de sustentação do prefeito Paulo Serra“, finalizou.

Bastidor Político
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

Popular Articles