spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Água das Bicas de SCS ‘é proveniente da Sabesp’, diz SAESA

O vereador Professor Jander Lira recebeu a resposta da SAESA sobre a procedência das águas das bicas de São Caetano do Sul. A a água que sai das bicas da cidade “é abastecida pela rede pública, nas quais a água é proveniente da SABESP”, informa o Superintendente da SAESA, Rodrido Gonçalves Toscano, através do documento enviado ao vereador.

O vereador informa que, após a confirmação da SAESA que a água não vem dos poços artesianos, irá requerer que a autarquia faça uma divulgação da informação, pois “não é justo que os cidadãos saiam de sua casa, percam tempo e gastem combustível para pegar a mesma água que eles têm na torneira de sua casa”, afirma Jander.

“A SAESA gasta muito dinheiro em propaganda e publicidade, então ela precisa comunicar os moradores que a água das bicas é da rede pública”, esclarece o vereador, indicando que fará um requerimento de informação para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para questionar oficialmente a SAESA para saber por que os poços artesianos não fornecem mais água para as bicas da cidade.

O vereador Jander apresentou os documentos oficiais na sessão desta terça-feira, 9 de abril, na tribuna da Câmara de São Caetano, e afirma que a população não está sendo informada devidamente que a água vem da SABESP e cobra uma solução para o caso.

Jander cobra solução das bicas de SCS

Após mais de um ano de espera, o Vereador Professor Jander Lira recebeu a resposta da SAESA sobre a procedência das águas das bicas de São Caetano do Sul. Como alguns moradores já suspeitavam, a água que sai das bicas da cidade “é abastecida pela rede pública, nas quais a água é proveniente da SABESP”, informa o Superintendente da SAESA, Rodrido Gonçalves Toscano, através do documento enviado ao vereador.O vereador informa que, após a confirmação da SAESA que a água não vem dos poços artesianos, irá requerer que a autarquia faça uma divulgação da informação, pois “não é justo que os cidadãos saiam de sua casa, percam tempo e gastem combustível para pegar a mesma água que eles têm na torneira de sua casa”, afirma Jander.“A SAESA gasta muito dinheiro em propaganda e publicidade, então ela precisa comunicar os moradores que a água das bicas é da rede pública”, esclarece o vereador, indicando que fará um requerimento de informação para a Câmara de Vereadores solicitando autorização para questionar oficialmente a SAESA para saber por que os poços artesianos não fornecem mais água para as bicas da cidade.O Vereador Jander apresentou os documentos oficiais na sessão desta terça-feira, 9 de abril, na tribuna da Câmara de São Caetano, e afirma que a população não está sendo informada devidamente que a água vem da SABESP e cobra uma solução para o caso.

Posted by Vereador Professor Jander Lira on Tuesday, April 9, 2019
Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles