spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

E se Kiko não for o candidato?

Amarelinhos multando aos quatro cantos da cidade, buraco a cada rua, o vice aparecendo mais que o mandatário … Tudo leva a crer que o Kiko já se assumiu como “Não candidato”.

E não seria por menos; As pesquisas e enquetes estão contra o mandatário. Kiko é aristocrata, não é popular, faz política à moda Riograndense.

A única obra que tem sua assinatura nessa gestão é o Boulevard Gastronômico, que soma todo dia críticas dos comerciantes envolvido contra a administração.

Kiko tem na rota, dois processos contra ele segunda instância, e por isso, judiciário seria a saída perfeita para não ser candidato a reeleição, e ser um possível derrotado.

Sem vivência na cidade e sem participação externa que lhe coloque como possível candidato a reeleição, Kiko Teixeira (PSB) age como alguém que não é o candidato , mas que quer influenciar no cenário. Talvez Kiko solte todos os pretensos candidato (que estão na gesão) e use sua dificuldade judicial para não disputar o pleito.

O ego vai responder: “Eu não vou perder a eleição, porque não estou disputando”, e jogará o resultado no colo do seu grupo.

O fato é que administração de Kiko deixou a desejar. Preso no gabinete, com as ruas esburacadas, a Saúde num caos, a folha inchada e os amarelinhos aumentando a receita com a multa, tudo leva a crer que o atual prefeito não é o candidato.

Valerá a pena lutar judicialmente para se livrar dos processos e perder nas urnas?

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles