spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Mauro Roman é detido por desacato em feira de Mauá; Veja o vídeo

O pré-candidato a prefeito de Mauá, o policial federal aposentado, Mauro Roman foi detido na manhã desta terça-feira (4/02) numa feira pública na cidade pela GCM por desacato a um guarda.

Mauro foi encaminhado para prestar esclarecimentos na delegacia da cidade. De acordo com informações, Mauro não teria autorização da Prefeitura para instalar a barraca no espaço da feira. O pré-candidato se negou a entregar os equipamentos a vigilância da Prefeitura e Mauro foi detido.

O pré-candidato chegou a dar voz de prisão ao fiscal da Prefeitura, que se identificou como Mário, no entanto a GCM que estava dando suporte a fiscalização, atuou e apreendeu os objetos.

Mauro tentou reaver um objeto que seria de algum feirante e teria sido pego por engano, mas quando tentou retirar o objeto da mão do GCM foi imobilizado e algemado.

Nota da Prefeitura de Mauá

A Prefeitura informa que, sobre o ocorrido hoje, na feira no Jardim Mauá, houve a detenção de um homem, que atuava de maneira irregular, montando uma barraca na feira sem autorização e ocupando espaço de outros feirantes que recolhem taxas e tem suas licenças.

Ele que já havia sido advertido e notificado em ocasiões anteriores, pelo menos três vezes. O homem apresentou comportamento agressivo, desacatando autoridades e fiscais, e em seguida partido para agressões físicas. O mesmo foi imobilizado e conduzido à delegacia Sede da Polícia Civil em Mauá. Apurações iniciais apontam que o homem teria histórico de problemas psiquiátricos e a Secretaria de Saúde irá acompanhar o caso e oferecer o suporte necessário.

É cumpadre ,lutar contra a corrupção em Mauá é pedir para apanhar .Os autoridades do Átila Jacomussi ,abusaram do poder ,e esculacharam o único candidato que bate no sistema corrupto .Mas o sistema bate forte .

Posted by Lindomar Oliveira Alvins on Tuesday, February 4, 2020

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles