spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Pablo Marçal faz analogia entre cadeirada em debate e ataques a Bolsonaro e Trump

Pablo Marçal (PRTB) publicou uma foto em seu Instagram que gerou bastante polêmica. Ele comparou a cadeirada que recebeu do apresentador José Luiz Datena (PSDB) no debate de domingo, 15, na TV Cultura, aos atentados sofridos por Jair Bolsonaro (PL) e Donald Trump. Para relembrar, Bolsonaro foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018, e Trump sofreu um ataque a tiros durante um comício na Pensilvânia este ano.

“Por que tanto ódio?”, questionou Marçal em sua postagem no Instagram, acompanhada de uma imagem que mostra os momentos dos três incidentes.

Após a cadeirada, Datena foi expulso do programa, e mais tarde pediu desculpas pelo ocorrido. Marçal, que deixou o debate se dizendo mal, acabou sendo levado ao hospital com suspeitas de fraturas na região torácica e dificuldades respiratórias, conforme informou sua assessoria.

O apresentador do debate, Leão Serva, descreveu o incidente como “um dos mais absurdos da história da televisão brasileira”. Com a saída de Datena, o debate prosseguiu com quatro candidatos: Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular Articles