Márcio da Farmácia usa o exemplo do semáforo para se contrapor as cores das campanhas adversárias

Nas peças de campanha, no seu jingle oficial e no último debate promovido pela Rede Gospel, o candidato a prefeito, Márcio da Farmácia (podemos) tem ilustrado  o símbolo do  semáforo de trânsito para criar um discurso contra as campanhas adversárias.

“Não é nem amarelo e nem vermelho. Olha o semáforo, quando você olha para um semáforo é um sinal nas nossas vidas. Vermelho: pare não vá. Amarelo: cuidado, você pode ser enganado. Agora verde é Márcio da Farmácia para cidade seguir em frente”, disse o candidato do Podemos no debate.

O discurso de Márcio faz alusão às identidades visuais das campanhas adversárias. A identidade visual do MDB em Diadema é amarela, enquanto a do PT vermelha.

“Nós queremos mostrar para a população de Diadema que há outra alternativa para Diadema. Minha experiência política e do meu vice, Dr. Ricardo Yoshio nos credencia para realizarmos o melhor governo da história de Diadema”, afirmou Márcio da Farmácia.

blob:https://www.bastidorpolitico.com.br/73dcc70e-2484-4ed4-abc0-0106cdd5d556
Bastidor Políticohttp://www.bastidorpolitico.com.br
Redação do site Bastidor Político. Veículo criado em 2016 com intuito de levar os bastidores da informação.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile