spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

BBB24: Internautas veem tentativa de limpeza de imagem em tempo recorde para Rodriguinho com VT estratégico, discurso de Tadeu e entrevista morna

O pagodeiro foi eliminado com 78,23% dos votos, mas não foi confrontado sobre as atitudes polêmicas que teve no jogo

Quem assistiu apenas à edição de ontem (27) do
“BBB 24” ou o “Bate-Papo BBB” , certamente não entendeu a saída de Rodriguinho. Desde o início da dinâmica de “Pipocas” e “Camarotes”, telespectadores apontam para operações de
“limpeza de imagem” da Globo junto aos famosos.
No caso mais célebre, o de Karol Conká, o reality conduziu um bate-papo morno diante dos acontecimentos protagonizados pela cantora, além de reservar uma entrevista no “Fantástico” e um documentário no Globoplay – “A Vida Depois do Tombo.

VT da produção
Com Rodriguinho, porém, a Globo teria começado o processo antes mesmo da eliminação do brother, por meio de um VT estratégico, em que apenas falas amenas do pagodeiro foram lembradas. “Eu me isolo todos os dias, eu sinto saudade todos os dias, eu quero ir embora todos os dias. Mas eu estou aqui, então eu vou jogar. O prêmio é R$ 3 milhões, mas eu não vou passar por cima dos meus princípios”, disse o cantor em um dos trechos.
“Venho aqui mostrar quem eu sou e não sei nem se estão entendendo… A gente só entende a pessoa quando ela está em uma prateleira. Aquela prateleira determina o que você é, o que as pessoas pensam de você e às vezes você nem é isso. Você mudou, de fato, mas para as pessoas entenderem a sua mudança é muito difícil”, continuou ele, ao som de “Só os Loucos Sabem”, da banda Charlie Brown Jr.

Rodriguinho foi o décimo eliminado, recebendo 78,23% dos votos na disputa contra Lucas Henrique (14,82%) e Fernanda (6,95%). No discurso, o apresentador Tadeu Schmidt não mencionou nenhuma das polêmicas envolvendo o brother. Nas redes sociais, os internautas apontaram que o reality tentou “passar a mão na cabeça” do cantor e “suavizar” seus erros.
“Rodriguinho quer ir embora. Ora, se você é o mais querido do paredão, o público vai querer que você fique. Portanto, o público não vai atender o seu desejo. Embora você seja o mais querido. Se você é o menos querido do paredão, o público quer mandar você embora, mas não é para atender a sua vontade, porque você é o menos querido.
Entendem? É um paradoxo”, disse o comandante da atração.

Tadeu seguiu, desta vez, enchendo o artista de elogios: “Evidentemente, dizer que quer ir embora, ajuda a ir embora. Dizer que três milhões não fazem diferença, que não está se importando com isso ou com aquilo, ajuda a ir embora. Agora, imagine se, depois de se esforçar tanto para ir embora, o Rodriguinho não vai. E se ele tiver conquistado simpatia, exatamente por ser desse jeitão. Por que foi isso que ele fez aí dentro. E rabugento, mas é divertido, engraçado. É metido, mas é carismático.
Junta as pessoas em torno dele sem fazer esforço.
Sempre esteve longe do paredão”.
“Quando fica triste, e ficou como jamais imaginou.
Quando fica triste, todo mundo corre pra cantar, pra fazer ele ficar feliz, até os maiores adversários. Ele detona os adversários, fala barbaridades, mas é de um amor enorme com os seus. Desenvolveu uma rivalidade desde o começo do programa, mas é capaz de olhar exatamente pra esse rival e enxergar o próprio filho. E se essa contradição toda for exatamente o que conquista o público”,

“Quando fica triste, e ficou como jamais imaginou.
Quando fica triste, todo mundo corre pra cantar, pra fazer ele ficar feliz, até os maiores adversários. Ele detona os adversários, fala barbaridades, mas é de um amor enorme com os seus. Desenvolveu uma rivalidade desde o começo do programa, mas é capaz de olhar exatamente pra esse rival e enxergar o próprio filho. E se essa contradição toda for exatamente o que conquista o público”, concluiu, antes de direcionar a fala para Fernanda.

Popular Articles