Contrariando Nota Oficial, Mauá não abre sindicância para apurar acusação de agressão de secretário

Paulo Cordeiro

Diferente do que anunciou a Nota Oficial da Prefeitura de Mauá, o governo não abriu sindicância para apurar a acusação de agressão verbal por parte do secretário de Administração, Paulo Cordeiro contra uma funcionária concursada.

De acordo com o Diário Oficial do Município, nenhuma sindicância foi aberta para apurar os fatos.

Veja a Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Mauá, por meio de nota oficial, informou que tomou conhecimento da ocorrência no final da tarde desta segunda-feira (13/05) e que nesta terça-feira (14/05) vai instaurar uma sindicância “para apurar os fatos e iniciar os trâmites para tomar as devidas providências”.

Sindicâncias abertas pela Prefeitura

Entenda o Caso

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a funcionária pública no dia 13/05 havia se queixado no refeitório sobre a falta de mistura para os funcionários, o secretário de Administração ouviu a reclamação e teria exortado a moça na frente dos demais

“Quem você pensa que é para ofender e tratar mal as pessoas aqui?! Eu não admito que tratem mal funcionário aqui na minha gestão não! A prefeitura está passando por muitos problemas, não vou admitir reclamações neste sentido”, relatou a servidora na delegacia.

Ainda de acordo com B.O, as funcionárias da empresa de alimentação teriam tentado acalmar o secretário.

Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile