spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Marcelo Cabeleireiro faz balanço de Mandato e fala sobre seu futuro partidário

Após dois anos e cinco meses de mandato, o vereador, Marcelo Cabeleireiro fala em entrevista exclusiva sobre sua atuação na cidade, as conquistas do mandato e seu futuro partidário.

De acordo com o vereador, sua expulsão do PT – Partido dos Trabalhadores- foi consequência de uma “ditadura executiva”.

BP- Qual é o balanço que você faz nestes dois anos e meio de mandato?

MC- Neste tempo decorrido, aprendi muito com todo o processo político para realizar alguns serviços e obras. Aprendi as formas corretas de negociar os pedidos para as secretarias e principalmente, aprendi que uma oposição radical (ou seja ser contra tudo que vem para ser apreciado e votado apenas por ser oposição), acaba por prejudicar a população que é quem realmente merece a atenção da casa legislativa . Neste período consegui resolver várias situações que a tempos se arrastavam em alguns bairros de nossa cidade.

BP- O que você considera sua principal conquista como vereador?

MC- Dentre as diversas indicações de obras e reparos, posso destacar a iluminação de varias ruas e vielas que a muitos anos vivia às escuras e que hoje a segurança e qualidade de vida para os moradores da Santa Tereza.

Visita à Brasília 

O fomento do esporte na cidade através do ciclismo com vários eventos importantes no esporte hoje estou trabalhando para o crescimento de outros esportes.
A busca de emendas para tentar suprir a carência orçamentária da cidade no primeiro ano do meu mandato e que agora estamos colhendo os frutos como por exemplo 3 ambulâncias, equipamentos odontológicos (que conseguimos com nossa ida à Brasília) e agora R$3 milhões de  emenda que o Deputado Alex Manente mandou para ser investido na secretaria de Saúde do município. Além do Cepeamento por logradouros ou seja nossa cidade terá o CEP por ruas que era também um grande problema que a muitos anos tentavam resolver mas que nunca era resolvido e agora conseguimos.

BP- Durante o mandato você teve uma indisposição com PT, o que de fato aconteceu?

Evento solidário de ciclismo

MC- Por ter opinião própria e votar de acordo com minha consciência e de um grupo de pessoas que converso a respeito de cada situação. Acabei desagradando alguns membros da executiva municipal que tentaram controlar o mandato e acabaram por decidir pela minha expulsão do partido sem ao menos ter sido ouvido ou participado das reuniões que chegaram a essa decisão.
Fiz a minha defesa e encaminhei a executiva estadual onde até o momento não houve decisão ou julgamento ou, no mínimo uma comunicação deles. Pelo que tenho ciência até o momento estou sem partido por ter sido expulso pela executiva municipal.

BP- Você pretende ficar na sigla?

MC- Acredito que o clima não se faz mais agradável para nenhum dos lados para essa permanência. O posicionamento por parte deles em me expulsar e antes disso, deixar de me notificar ou avisar quando recebíamos visitas de deputados na cidade, deixa claro que quando você discorda de um posicionamento você não serve para o partido e não posso participar de “ditadura executiva”.

BP- O que você projeta para o teu futuro político?

Com o deputado Alex Manente

MC- Estou terminando meus estudos na área de Gestão Publica e pretendo reeleger-me vereador, continuando meu trabalho com a mesma seriedade e empenho que tenho feito, fui eleito por pessoas que em mim confiaram par representá-las e quero fazer jus a essa oportunidade de prosseguir neste intuito. Independente de partido político, sempre tentei somar,  mas, infelizmente nem sempre  aquele que você recebe na sua casa, senta a sua mesa e participa da sua convivência familiar, está sendo sincero e honesto com você, e eu senti isso na pele.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles