Imunização será realizada somente nesta segunda-feira (10/05), na UBS Capuava.
Os profissionais da educação que não tomaram a segunda dose do imunizante contra o coronavírus em Mauá têm a última chance nesta segunda-feira (10/05).
A vacinação ocorrerá com exclusividade na UBS Capuava (Rua Durval de Aquino, 120), das 9h às 11h. No local, a pessoa deverá apresentar o CPF e os comprovantes de residência e de vacinação.
Poderão ser imunizados os profissionais da Educação Infantil ao Ensino Médio que tomaram a primeira dose em Mauá. O grupo inclui professores, coordenadores pedagógicos, cuidadores, merendeiras, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, secretários de escolas, diretores e vice-diretores.
Com o lançamento da campanha ‘Mauá na luta contra a fome’, qualquer pessoa pode fazer a doação de um alimento não-perecível da cesta básica. Se puder, faça a doação após ser vacinado.
Não é obrigatório, mas ajudará muito a quem não tem o mínimo para colocar na mesa.A Prefeitura de Mauá pede para as pessoas ficarem em casa na medida do possível. Caso realmente precisem sair, cuidem-se.
Usem corretamente a máscara, mantenham a higiene das mãos e o distanciamento social. Evitem aglomerações.