Kiko emprega ex-aliados de Saulo e Dedé

Durante a polêmica sobre o AVCB – Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – do festival do Chocolate, o prefeito de Ribeirão Pires, Kiko Teixeira (PSB) nomeou três ex-desafetos na Prefeitura.

Publicado no Diário Oficial do dia 24/07, entraram para o governo os ex-aliados de Saulo Benevides, ex-vereador Hercules Giarola e o ex-secretário, Koiti Takaki. 

Conforme noticiado em primeira mão pelo nosso site, Koiti Takaki – que teve papel de destaque no governo Saulo- assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Regional de Ouro Fino.

O ex-líder de governo da gestão Benevides, Hercules Giarola, foi nomeado secretário-adjunto na Secretaria Chefe de Governo.

O advogado e presidente do PSDB, Cezar de Carvalho, esteve como aliado em 2016 do então candidato, Dedé da Folha, representando judicialmente o político em processos contra o atual prefeito. Cezar foi nomeado Assessor Especial do Gabinete.

Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile