Eduardo Leite entra no MP pedindo punição para Sabesp pela falta d’água

O vereador Eduardo Leite protocolou nesta terça-feira (5) representação no Ministério Público pedindo punição para a Sabesp pela crise hídrica que afeta Santo André.

No documento, o parlamentar sugere que “sejam tomadas medidas legais para que a empresa forneça água em volume compatível com a necessidades da população de Santo André, bem como seja estabelecida multa em caso de interrupção injustificada ou sem prévio aviso“.

O vereador pede também que a prefeitura seja compelida a criar mecanismos de alerta à população sobre eventual suspensão do fornecimento de água, para que as pessoas tenham tempo para se preparara e buscar alternativas para o desabastecimento.

Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile