spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Sem-teto morre após ser baleado em rua de Santo André

Um homem que vivia em situação de rua foi baleado e morto por um suposto vigilante na noite de quinta-feira (13) em Santo André, na região do ABC. A polícia prendeu o suspeito duas horas após o crime com a ajuda de imagens de câmeras de segurança.

Adalberto dos Santos, de 27 anos, foi morto na Rua Vila Junqueira, onde costumava dormir. De acordo com familiares da vítima, Adalberto morava nas ruas há pelo menos dez anos, tinha problemas com drogas e foi internado algumas vezes. A família ainda disse sempre manteve contato com a vítima, que preferia viver na rua.

De acordo com a polícia, as imagens mostram o que parece ser uma discussão entre os dois homens e, em seguida, o suspeito disparada pelo menos duas vezes na vítima. E depois, ele foge da moto e foge do local.

Segundo a polícia, o vigilante noturno admitiu ser ele quem aparece nas imagens, mas negou ter atirado no sem-teto.

“De posse das características desse indivíduo, nós passamos a diligenciar, e localizamos o indivíduo com as características que tinha no vídeo e abordamos o mesmo. Questionamos, mostramos a imagem para ele, do fato. Ele admitiu no local ser ele mesmo que estava nas imagens até o momento do disparo que é efetuado um dos disparos. Ele não admite que efetuou o disparo. Porém, admite que é ele no vídeo”, afirmou o investigador do Grupo de Operações Especiais (Goe), Bruno Franzoni.

O suspeito foi localizado em uma praça que fica a 100 metros do local do crime e teve a moto apreendida. Ele informou aos policiais que trabalha há 30 dias na região como preposto, ou seja, sem cadastro, em situação irregular. Ele já ficou 25 anos preso por homicídio e deve ser encaminhado para a cadeia pública de Santo André nesta sexta-feira (14).

Popular Articles