Mulher militar é oficializada como vice de Marcelo Lima em São Bernardo

O candidato a prefeito de São Bernardo Marcelo Lima, ao fim do prazo final para homologação da chapa eleitoral, apresentou ontem a sua vice Jéssica Cormick, sargento da Polícia Militar.

A construção da chapa, ainda de acordo com Marcelo, foi a várias mãos, após conversas com os 14 vereadores dissidentes da base governista, com os partidos aliados e o grupo político. “Aqui tudo é feito na base do diálogo. Vocês não estão aqui comigo por dinheiro ou algo a mais, estão pelo projeto”, afirmou o candidato, referindo-se, de forma indireta, ao atual prefeito Orlando Morando (PSDB), conhecido por aliados e desafetos por ser centralizador e não ouvir sugestões.

“Detectamos, por meio de plataforma participativa, que entre os maiores problemas da cidade e uma das principais reivindicações dos moradores referem-se ao setor de Segurança Pública. Por isso, após diálogo, decidimos colocar uma técnica no assunto e que tem experiência para atuar”, afirmou o ex-vice-prefeito

“Eu sei a dor de uma mãe que perdeu o filho para o crime organizado e conheço a dor de milhares de mulheres que sofrem violência dentro de casa. Juntos sei que podemos mudar isso. Marcelo, bandido não terá vida fácil”, disse a sargento.

Sair da versão mobile