Projeto assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira, será votado hoje

 

Projeto do vereador Edison Parra (PSB) entrará em segunda votação  na sessão de hoje (13) é um parceria com o vereador Marcos Fontes (PSDB), e assegura que as crianças com Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (TDAH) a reserva de assentos da primeira fila, em salas de aulas de escolas públicas municipais e privadas de São Caetano do Sul. O projeto já foi aprovado em primeira votação.

“O projeto é importantes, pois assegura que crianças com TDAH sentem na primeira fileira nas salas. O objeto é que as crianças com TDAH possam se concentrar mais e não tenham tanta distração”, explicou Parra.

PROJETO SOBRE BEBIDAS ENERGÉTICAS

Será votado também o projeto de lei de autoria do vereador Edison Parra (PSB) que altera a redação da ementa e do artigo 1º da Lei 5378, de 22 de fevereiro de 2016, autorizando os estabelecimentos comerciais de São Caetano do Sul que comercializem bebidas energéticas afixarem informações a seus consumidores sobre os efeitos nocivos do uso excessivo de bebidas energéticas, informando que podem causar arritmias cardíacas (taquicardia) e respiratórias.

Sair da versão mobile