Sá e Guarabira e Pedro Mariano cantam no 1º Festival de Inverno da Fundação das Artes, que começa hoje (19)

Organizado pela Fundação das Artes e pela Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Cultura, em parceria com o ParkShoppingSãoCaetano e o grupo Multiplan, o 1º Festival de Inverno Fundação das Artes São Caetano do Sul, acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de julho, no Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim, ao lado do ParkShoppingSãoCaetano, com entrada franca.

O Festival contará com atrações musicais de diferentes vertentes distribuídas em dois palcos, com o objetivo de oferecer apresentações culturais de qualidade à população e dar visibilidade ao trabalho realizado nas dependências da Fundação das Artes.

Hoje (19) a dupla Sá e Guarabira se apresentará às 20h no sábado será a vez do cantor Pedro Mariano abrilhantar o evento, e no domingo o grupo as Choronas encerra o evento.

Durante o evento se apresentarão conjuntos formados dentro da Fundação, além de apresentações com convidados externos, com participação de professores da instituição. Durante a semana que antecede o Festival, a Fundação das Artes realizará Ações Formativas com oficinas, workshops e cursos, voltados a estudantes de música, educadores, músicos e demais interessados.

O 1º Festival de Inverno – edição música brasileira, contará com um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis, por meio do programa Multiplique O Bem, as doações serão destinadas ao Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul.

VEJA A PROGRAMAÇÃO

SEXTA-FEIRA | 19.7

19h30 – Coro de Repertório Fundação das Artes Mediotec

20h – Sá & Guarabyra

SÁBADO | 20.7

11h – Grupo de Prática de Metais

12h – Elegance – Tributo a Tom Jobim

15h – Combos Fundação das Artes

16h30 – Eureka on the Street

18h – Trio de Jazz Som na Calçada

20h – Pedro Mariano

DOMINGO | 21.7

11h – Quinteto de Metais da Orquestra Sinfônica de Santo André

12h – Banda Marcial de São Caetano do Sul

15h – Jazz Duo

16h – Banda Performática

17h – Quarteto de Trompetes São Paulo

18h30 – Choronas

Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile