Empresário se mata durante evento com governador do Sergipe e ministro de Minas e Energia

Fonte: O Globo

Um empresário do setor de cerâmica suicidou-se durante um evento com a presença do ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, e do governador de Sergipe, Belivaldo Chagas (PSD), na manhã desta quinta-feira.

O gaúcho Sadi Gitz estava na plateia do ‘Simpósio de Oportunidades – Novo Cenário da Cadeia do Gás Natural em Sergipe’ e cometeu o ato logo após o pronunciamento do governador. O governo do estado emitiu uma nota lamentando a morte do empresário e cancelando o evento.


A fala do ministro estava programada para ocorrer logo após a de Chagas. O perfil do governador no Instagram transmitia o evento ao vivo. No vídeo, é possível ouvir o disparo e, em seguida, os participantes do evento correm assustados. A Polícia Militar está no local.

https://www.bastidorpolitico.com.br/wp-content/uploads/2019/07/66434082_916778875340636_2262662735164604416_n.mp4


Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.
Sair da versão mobile