spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

A ‘nova política’ vai precisar acordar cedo se quiser chegar a prefeitura

Em Ribeirão Pires e no ABC existem movimentos que se denominam “nova política”, porém a administração pública ainda funcionam com a velha prática de trabalhar das 8h às 18h. A nova política vai ter que se adaptar a esta rotina se quiser chegar a prefeitura e administrar os serviços públicos dos cidadãos.

A nova política faz  atendimentos ao cidadãos, visitas e encaminhamento de demandas só depois do meio dia, e isso vai ter que mudar se seus membros quiserem galgar novos patamares. Afinal, a nova política tem apreço pelo sono.

A nova política quando requisitada pela manhã, geralmente atribui aos assessores o trabalho de enfrentar a situação difícil de pular da cama antes das onze. Se a estrada é enlameada, faz gravação de dentro do carro para não sujar a sola do pé.

Enquanto a nova política dorme, os considerados “velhos políticos” estão na rua apresentando trabalho, visitando lideranças, acompanhando os eventos esportivos na cidade, e isso reflete na pesquisa. A “velha política” com mais que o dobro de preferência pelo eleitorado. A cidade está a caminho de escolher a “velha política”.

Prefeitura não é para amadores, o rótulo do ‘novo’ também envelhece, quando este não tem o que apresentar, porém a prática boa, jamais perde o prazo de validade.

Samuel Boss
Samuel Boss
Iniciou sua carreira na criação do Blog do Vereador que se transformou no jornal de sátira política, Quarta Ordinária. Escreveu para os jornais Estação Notícia, Repórter Diário e Opinião Pública. Foi editor do Jornal A Voz de Ribeirão Pires e criador da TV São Caetano. Teve programas na TV+, EcoTV, TVABCD, Repórter Diário e Rádio ABC.

Popular Articles