spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

top 5 da semana

spot_img

posts relacionados

Funcionário da Enel faleceu enquanto trabalhava para reestabelecer a energia.

Um colaborador da Enel Distribuição São Paulo, de 52 anos, faleceu após ser atingido por um tronco de árvore no final da tarde do último sábado, 12. Ele estava empenhado em restabelecer a energia elétrica na Estrada de Perus, localizada no bairro Parque Anhanguera, na zona norte de São Paulo, conforme informado pela empresa no instante do acidente. A ocorrência foi documentada aproximadamente às 18 horas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo, um supervisor da companhia se apresentou na delegacia na noite do mesmo dia e relatou que sua equipe estava podando uma árvore, devido às intensas precipitações que atingiram a capital e a área metropolitana. Nesse instante, um dos operários teria sido atingido por um dos ramos da árvore, perdeu o equilíbrio e desabou.

A Secretaria de Segurança Pública informou que a vítima foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Perus, onde não resistiu e veio a óbito.

Em um comunicado, a Enel expressou sua profunda tristeza pela morte do eletricista da empresa, ocorrida durante a recuperação da rede de distribuição. A companhia declara que “está em contato com a família do funcionário para oferecer todo o suporte necessário neste momento”.

A Enel informou que está investigando as circunstâncias do incidente e reafirma seu “compromisso com altos padrões de segurança” em todas as atividades da companhia.

O caso foi notificado como morte sob suspeita no 33o Distrito Policial de Pirituba e transferido para o 46o Distrito Policial (Perus), local onde ocorreram os acontecimentos.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Popular Articles